1

All Star Porpurinado

Oi gente...


Brilho tá na moda né? então vamos a mais um DIY...

DIY All Star com Glitter


Veja o Passo a Passo AQUI

Pessoal também está na moda ajudar, então vamos!


 4º Campanha - Rifa Solidária  
Você pode ajudar vem!!!

Vamos ajudar as vítimas das enchentes do Rio e Minas...

Para saber como participar acesse AQUI!

Bjks...
6

Adele

Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre a cantora Adele que amo de paixão.


Adele é uma cantora e compositora britânica de Soul. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep".
Sem contar no seu estilo, ela é linda e estilosa, fora dos padrões habituais, tamanho plus size e um estilo único, entre roupas, cabelo e make.




Adele como capa da Vogue inglesa. Com bom humor, Adele falou sobre seu peso para a edição de outubro da Vogue inglesa. "Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal", brincou. "[Meu peso] Nunca foi problema. Nunca andei com pessoas que achassem que ele é problema. Tenho inseguranças, claro, mas não ando com alguém que as aponte para mim", revelou. 
Por isso gosto dela = ) tem personalidade!







Tá vendo! Tem moda para todos os tamanhos e estilos, saiba escolher bem o seu, assim como Adele que sabe escolher muito bem e fica maravilhosa sendo Plus size!!!





Até no dia a dia ela é gata né?



Veja o Make Adele:


Tá fácil vai?

Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais dessa artista linda e para quem não conhece fica aqui um clipe dela: Adele - Someone Like You - Escolhi esse porque ela passa por lugares que passei quando fui para Paris é lindo.


Bjks e um ótimo domingo.


7

DIY - Short Podrinho

Olá meninas,


Postaram um comentário muito mau educado no meu blog novo eu não vou permitir isso seja lá quem for!!!  Deletei!!!


SEGUE PARA QUE TODOS VEJAM O QUE ESCREVERAM: Observação Anônimo - "estar acima do peso e usar shortinho=se expor ao ridículo?

em ultima instancia, look do dia+foto tosca+fundo feio tbém é se expor ao ridículo. 
fica a dica. "




NÃO GOSTOU DE NADA AQUI PORQUE AINDA PERDEU SEU TEMPO ESCREVENDO BESTEIRA!!!


FIZ ESSE BLOG PARA ME DIVERTIR E NÃO PARA OUVIR ABORRECIMENTOS.


Para o 1º post do blog escolhi um DIY (DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo) de Shorts Podrinho desses que a Sabrina Sato usa em todo lugar, eu amo e tenho o meu, menos podrinho um pouco, mais tenho...


Sabrina Sato

Imagens retiradas da Internet

Agora pessoal uma observação: Não precisa ter as pernas da Sabrina para usar um desses mas também não vamos nos expor ao ridículo, temos que ter noção se estamos acima do peso, OK?

Fica a foto do meu look de Terça feira para trabalhar...meio zuada estava com dor de barriga kkk.

Blusinha C&A
Calça Jeans
Oxford Capri Show
Bolsa C&A

Espero que gostem e quem fizer o short manda a foto para eu postar aqui =)

10

Eeee Blog de Menininha =D

Oi amigas, sejam bem vindas!


Esse é o primeiro post do meu mais novo Blog - Entre Closets - gostaram do nome? alguma semelhança??? kkkkkkk, são meus "Entre" kkkk.


O porque desse nome? Entre Closets vai falar dos closets das pessoas, do meu, do seu, de roupas, sapatos, make e tudo mais que nós mulheres amamos, também terá dicas, passo a passo de make, d.i.y., cabelo, enfim muita coisa legal.


Aceito sugestões e dicas ; )


Divirtam-se meninas!!!


Bjks...