10

Eeee Blog de Menininha =D

Oi amigas, sejam bem vindas!


Esse é o primeiro post do meu mais novo Blog - Entre Closets - gostaram do nome? alguma semelhança??? kkkkkkk, são meus "Entre" kkkk.


O porque desse nome? Entre Closets vai falar dos closets das pessoas, do meu, do seu, de roupas, sapatos, make e tudo mais que nós mulheres amamos, também terá dicas, passo a passo de make, d.i.y., cabelo, enfim muita coisa legal.


Aceito sugestões e dicas ; )


Divirtam-se meninas!!!


Bjks...

10 comentários:

Marcia Pergameni

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee DOREI!!! voltarei mais vezes! bjok

Falou Tchau

Obaaaa!
Vamos adorar trocar ainda mais coisitices pro aqui tb!!! Afinal além de mães e profissionais somos primeiramente mulheres e gostamos muuuuito de estar por dentro das coisas do mundo feminino!!!
Boa sorte, muita inspiração e coisas boas pra dividir com a gente... muitas expectativas!!!
Bjs

Falou Tchau!

Adriana Balreira

Adoro falar de meninices. Makes, roupas, moda, sapato, cabelo. Tudo bem menininha!
Adorei e já seguindo!!!
Beijos
Adriana

Petit Marie

Eba! Mais um blog!!!!
Desejo muito sucesso!!!!!
ps: vou entrar aqui direto

Bjs!!!!

Mari Fulô atelier

Que máximo!!!!

Adorei a ideia, Marília! Vou ENTRAR sempre!rs...


bjks!!!!

Marcia

Oi Marilía.

Adorei a ideia vai dar o que falar kkkkk.
Boa sorte e um grande Beijo.
Marcia

Tentando fazer arte

Olá querida!!!
Amei a idéia, sucesso tá?

Thaís

oi parabéns pelo blog...bjao
muito sucesso.....

Uma Flor di Fuxico

Oi, gostei muito do teu blog, foi uma ótima idéia.
Parabéns.
bjos

Aline de Barros.

Oi Marília !

Tb faço parte do BUnidas e vim conhecer seu novo blog. Adoreiiiii !!!! E, claro, aproveitei p te seguir pq vi o blog inteirinho e fiquei com aquela vontadinha de quero mais, hehe !

Bjs !!!

Postar um comentário

Olá amiga seja bem vinda!
Deixe uma mensagem para mim? =)
Obrigado!
Marília