4

DIY - Golinhas

Gente as golinhas estão super na moda!

Vocês usariam?

Se sim veja esses PAP´s lindos de morrer....

Passo a passo AQUI



Passo a passo AQUI

E aí gostaram? Dá para encarar né?

Bjinhus e um ótimo feriado ; )

4 comentários:

El Olor de Cádiz

HOLA MARILIA !!!!! QUE ESTUPENDOS ESTOS TUTORIALES !!!!! MUCHOS BESOS, GUAPA.

Sandra

Como assim Dna. Marília, outro blog!!

Eu nem sabia e nós adoramos! Lu e eu ficamos vendo post a post, só não cheguei ao fim (ou melhor, ao início) porque tenho muitos comments pra responder mas eu chego lá logo logo pq adorei o tema... opa! Lu pediu pra eu apagar este parágrafo pq o post onde eu tinha parado (o da Adele) era quase o último. Entou fui lá e terminei de conhecer o Entre Closets do começo ao fim. Adorei, Marília e a Lu também.

Beijos, sua linda!


lukaluluka.blogpsot.com

baú da vovó bethilda

oi que lindo espaços, vc é a mesmo do blog que tem o concurso que ganha a revista tilda....

muito lindo tudinho viu
beijos no fundo do teu coração

Raminhos de Pano

Lindonas demais, eu encaro, hehe.

Postar um comentário

Olá amiga seja bem vinda!
Deixe uma mensagem para mim? =)
Obrigado!
Marília